🅡🅔🅢🅔🅝🅗🅐 - 🅟🅡🅔🅛🅤🅓🅘🅞 🅢🅞🅜🅑🅡🅘🅞

Atualizado: 7 de Out de 2020

Tillie Cole - Série Hades Hangmen #1

Editora: The Gift Box Br

Apelido: Hangmen Mudo.


Igualmente a todos os outros livros da Tillie, a Série Hades Hangmen não podia deixar de ser maravilhosa... Mas de uma forma sombria!


Quando criança Styx (Rider), perdido na floresta encontrou uma garota muita linda com "olhos de lobo". Ela estava em um lugar parecido com um campo de concentração que se chamava comuna, e pertencia a uma seita religiosa denominada A Ordem.

Essa havia sido a primeira vez que Styx conseguiu se comunicar por meio da fala com alguém além de seu pai e amigo Ky.


Styx passou muitos anos procurando por aquele lugar, mas nunca encontrou novamente. Ele tinha se apaixonado por aquela garotinha e sempre pensava nela, ano após ano..


"𝙽𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜. 𝙴𝚕𝚎 𝚎 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚝𝚞𝚍𝚘. 𝙴𝚕𝚎 𝚎 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘.. 𝚂𝚃𝚈𝚇 𝙴 𝙰 𝙼𝙸𝙽𝙷𝙰 𝚂𝙰𝙻𝚅𝙰𝙲𝙰𝙾."

Salome (Como era chamada a garotinha), era considerada em meio ao seu povo uma "Amaldiçoada". Nessa seita havia muitos tipos de abusos, inclusive o infantil... Tudo em nome de deus. Mesmo sendo uma ficção, sabemos que infelizmente existem essas coisas ao nosso redor.


Após 15 anos, Salome fugiu de sua comuna e machucada foi parar no MC onde Styx mora e é o Prez. Será que teve dedo de Deus?

Durante o tempo que Mae (Como preferia ser chamada) passou com os Hangmen, Styx teve como missão apresenta-la á tudo do mundo exterior. Mae nunca havia saído da comuna. Com a leitura do livros vocês vão entender!


"𝙴𝚞 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚘𝚗𝚍𝚊 𝚒𝚖𝚙𝚒𝚎𝚍𝚘𝚜𝚊 𝚍𝚎 𝚛𝚊𝚒𝚟𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚟𝚒𝚟𝚒𝚍𝚘 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚊. 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚜𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒𝚌𝚒𝚘. 𝚅𝚒𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚒𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚝𝚛𝙴𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜. 𝚅𝚒𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚘𝚋 𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚜𝚎𝚟𝚎𝚛𝚘𝚜."

Apesar de conter muitas cenas perturbadoras, também encontramos cenas de ação, romance e hot. O amor que sentem um pelo o outro literalmente rompeu as barreiras.


Essa história possui uma revira volta que não posso contar, quem já leu sabe...

E você ainda está esperando o quê?


Styx e o MC Hades Hangmen roubaram o meu coração!!


- Romance Dark Contemporâneo/New Dult.

Contém situações sexuais, violência, assuntos

sensíveis e tabus, linguagem ofensiva e tópicos maduros.

Para maiores de 18 anos.




#HadesHangmen #Resenha #RomanceDark #PreludioSombrio

12 visualizações0 comentário
  • Instagram

©2020 por Romance Dark. Orgulhosamente criado com Wix.com