Captura de Tela (98).png

Tillie Cole

 Tillie Cole vem de uma cidade pequena no interior da Inglaterra. Ela cresceu em uma fazenda com a mãe inglesa, o pai escocês, uma irmã mais velha e uma infinidade de animais resgatados. Assim que pôde, trocou as estradas rurais pelas luzes da cidade grande.

 Depois de se formar na Universidade de Newcastle, seguiu o marido, jogador profissional de rúgbi, ao redor do mundo por dez anos, durante esse período ela se tornou professora e lecionou Estudos Sociais apara alunos de ensino médio por sete anos.

 Tillie escreve histórias que variam nos gêneros comédia romântica, romance contemporâneo, Young Adult e New Adult, e divide alegremente seus protagonistas homens-alfa (em sua maioria musculoso e tatuado) e personagens femininas fortes.

 quando não está escrevendo, gosta de levar seu brilho para as pistas de dança (de preferência com música da Lady Gaga), assistir filmes (Qualquer um que tenha o tom Hardy ou o Will Farrell - por razões diferentes!), escutar música e passar tempo com amigos e família.